A FACIS, Fábrica de Artefatos de Cimento Irmãos Sanches, começou a dar os primeiros passos quando o fundador adquiriu uma pequena fábrica de ladrilhos, cujo objetivo era produzir materiais para acabamento, na intenção de baratear o custo final das obras.

De ladrilhos, a FACIS passou a fabricar tanques, pias, postes, balaústres e tubos de concreto. Ou seja, o que antes fora concebido como uma alternativa para viabilizar as empreitas passou a ser a atividade principal da empresa.

Após 50 anos, os resultados deste rigoroso trabalho podem ser percebidos através da observação de seu raio de ação, atendendo ao mercado de Sorocaba e região, inúmeras prefeituras, autarquias, empreendimentos imobiliários, loteadoras, distribuidoras de materiais para construção e grande atendimento à consumidores finais.Para assegurar toda esta clientela, a FACIS corre em busca da inovação tecnológica, do aprimoramento de seus funcionários, e outras demais características que situam-na no rol das empresas regionais em franca sintonia com as técnicas e conceitos empresariais de ponta.

Todas estas inovações, aliadas ao desenvolvimento de produtos e com a aquisição permanente de novos equipamentos, faz da FACIS a empresa número um em seu ramo na busca do cumprimento das exigências do mercado, com o máximo de rigor e profissionalismo.

© 2003. Todos os direitos reservados à Facis Tubos e Postes Ltda.